domingo, 11 de fevereiro de 2018

Referência á Força Mistica em Power Rangers Super Ninja Steel

      
O terceiro episódio de Super Ninja Steel foi exibido nesse ultimo sábado nos Estados Unidos, e nele podemos notar uma grande referência a temporada "Força Mistica".

 Super Ninja Steel é a temporada que comemora os 25 da franquia Power Rangers, já foi confirmado que teremos um episódio comemorativo com alguns Rangers do passado.

 No episódio "Tough Love" temos uma referência á temporada "Força Mistica" que foi exibida em 2006, durante o episódio Preston o Ranger Azul de Super Ninja Steel está com seu livro de magias e em uma página do livro podemos notar o nome "Charlie Thorn", para quem não lembra esse é o nome completo de Chip o Ranger amarelo da Força Mistica, veja a imagem:

Clique sobre a imagem para visualizar em tamanho maior.


Na citação a Charlie Thorn, diz que ele junto com um grupo de mágicos derrotaram o mestre Octomus, mestre do submundo.

Uma lista com possíveis nomes de Rangers do passado que podem aparecer em Super Ninja Steel vazou na internet a um tempo atrás e Chip estava na lista. 

Lembrando que há um tempo atrás surgiu uma foto dos atores de Super Ninja Steel: Peter Sudarso (Preston), Nico Greetham (Calvin) juntos com o ator Nic Sampson que interpretou o Chip. 

Acompanhe o Space Ranger nas redes sociais!

Um comentário:

  1. Outra referência e no especial de Haloween onde um das vilãs que trocam de corpo com os Power Rangers, a Plasmora e praticamente a Necrolai do Power Rangers força mística

    ResponderExcluir